Topo

Tom Brady e Gisele Bündchen se mudam de Massachusetts, diz jornal

Gisele Bündchen posa abraçada a Tom Brady em Boston Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 17h44

Tom Brady e Gisele Bündchen se mudaram com os filhos de Massachusetts, informou a emissora de rádio local WEEI. O quarterbeck, que foi eliminado com o New England Patriots pelo Tennessee Titans no dia 4 de janeiro, será free agent pela primeira vez na carreira em março.

Segundo o programa The Greg Hill Show, Brady ainda tirou tudo do seu camarote no Gillette Stadium, em Massachusetts, onde Gisele costumava assistir aos jogos do marido. O casal colocou a mansão deles em Boston à venda por US$ 35 milhões em agosto do ano passado.

Relacionadas

A People procurou os representantes do casal, mas não houve retorno. O WEEI afirmou que eles estão morando atualmente em uma mansão em Greenwich, no estado de Connecticut.

Após a eliminação na NFL, Brady disse que "não sabe o que vai acontecer" sobre o seu futuro na liga. "Eu amo os Patriots. Essa é a melhor organização. Eu diria que não há ninguém que tenha tido uma carreira melhor que eu, então, sou muito abençoado. Não sei como será o futuro, por isso, não vou fazer nenhuma previsão", disse na ocasião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tom Brady e Gisele Bündchen se mudam de Massachusetts, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol americano