Topo

Atleta do Dallas Cowboys morre em acidente de carro com colega de equipe que dirigia bêbado

Jerry Brown, jogador do Dallas Cowboys, morreu na madrugada deste sábado nos EUA Imagem: AP Photo

Das agências internacionais

08/12/2012 21h10

Morreu na madrugada deste sábado o linebacker do Dallas Cowboys, Jerry Brown, aos 25 anos, em um acidente de carro no Texas. Seu colega de equipe Josh Brent era o motorista e, bêbado, dirigia acima do limite de velocidade.

Segundo o porta-voz da Polícia de Irving (no Texas), John Argumaniz, o acidente aconteceu às 2h30 (horário local) deste sábado, em um subúrbio de Dallas. Brent conduzia acima do limite de velocidade permitido quando perdeu o controle do carro em uma curva  e virou o carro.

Quando as autoridades chegaram ao local, Brown estava inconsciente e foi levado a um hospital próximo, onde acabou falecendo. Após realizar exames em Josh Brent, a polícia determinou que o atleta dirigia sob efeito do álcool. Pela infração, Brent foi preso, mas teve maiores acusações após a morte do coelga de equipe.

Após o incidente, o dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, lamentou, em comunicado oficial, a morte de Brown. "Estamos profundamente tristes pela notícia do acidente e falecimento de Jerry Brown. Nossos corações, orações e nossa mais profundas condolências estão com a família de Jerry, e todos que o conheceram e o amaram ", escreveu o mandatário.

O comunicado também avisa que Brent não viajará com o Dallas Cowboys para Cincinnati, onde a equipe enfrentará o Bengals, no próximo domingo. Bren participou de todos os 12 jogos do Cowboys na temporada, foi titular contra o New York Giants e, até agora, soma 35 tackles e 1 1/2 sacks. Em junho de 2009, foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional e 60 dias de prisão como parte de um acordo judicial decorrente de uma prisão por dirigir embriagado em Champaign (Illinois).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atleta do Dallas Cowboys morre em acidente de carro com colega de equipe que dirigia bêbado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte