Topo

Hamilton posta encontro com garoto nos boxes da Mercedes: "Fez meu dia"

Do UOL, em São Paulo

10/11/2018 16h12

Campeão antecipado da temporada 2018 da Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton publicou em sua conta oficial do Twitter uma comovente foto em que aparece abraçado a um garoto nos boxes da Mercedes.

“Ontem à noite eu vi esta criança fora da garagem e a convidei para que eu pudesse conhecê-la. Ele tem paralisia cerebral, algo de que eu convivi com meu irmão. Eu acho que eu nunca tive abraço tão forte de alguém. Fez meu dia conhecê-lo”, escreveu o pentacampeão.

Hamilton ganhou o quinto título mundial há duas semanas, no GP do México, ao terminar em quarto lugar e atingir 358 pontos.

“Há tantos espíritos incríveis lutando de uma maneira ou de outra. Continue lutando, continue acreditando em si mesmo e que você irá melhorar. Enviando energia positiva para você”, escreveu Hamilton”, completou.

O inglês fez a pole position para o GP do Brasil de Fórmula 1, que acontece neste domingo (11), às 15h10 (de Brasília). Hamilton levou a melhor sobre Sebastian Vettel (Ferrari) e Valtteri Bottas (Mercedes) no fim do Q3 e garantiu o primeiro lugar com o tempo de 1min07s281.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hamilton posta encontro com garoto nos boxes da Mercedes: "Fez meu dia" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1