Topo

Lewis Hamilton sonha em protagonizar filme sobre sua própria vida

História poderia inspirar famílias de todo o mundo, diz britânico da Mercedes Imagem: Mark Thompson/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 17h33

Você gostaria de ver um filme sobre Lewis Hamilton no cinema? O britânico da Mercedes gostaria – e, se possível, gostaria de interpretar o protagonista.

Em entrevista à rádio australiana Nova 969, Hamilton disse que gosta da ideia de ver um filme sobre sua vida, embora não exista notícias referentes a uma obra biográfica sobre ele.

“Minha história é sobre vir de origem humilde. Eu provavelmente sou um caso em extinção, porque muitos dos outros pilotos contra quem eu corro vieram de famílias ricas”, argumentou o britânico.

“Seria o caso de contar de contar de onde eu vim, como conseguimos enquanto família, os sacrifícios que minha família fez e as provações pelas quais passamos ao longo do caminho”, completa.

Para o tricampeão mundial de Fórmula 1, sua história seria “inspiradora” para “pessoas de todo mundo”. “Não apenas para pilotos, mas para tudo – para famílias que se mantenham unidas, tenham sonhos e possam seguir seus sonhos, podendo alcançá-los”.

E quem poderia interpretar o protagonista do filme? Segundo Hamilton, ele mesmo.

“Provavelmente eu me interpretaria”, disse. “Não vejo nenhum ator que se pareça comigo ou que eu particularmente gostaria que me interpretasse.”

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lewis Hamilton sonha em protagonizar filme sobre sua própria vida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1