Topo

Massa fica feliz com desempenho do carro após ser sétimo em treino livre

Do UOL, em São Paulo

10/10/2014 11h05

Dono do melhor sétimo tempo do dia nos treinos livres para o Grande Prêmio da Rússia, em Sochi, Felipe Massa mostrou-se satisfeito com o desempenho de seu carro, apesar de ter sido pouco mais de um segundo mais lento do que o líder Lewis Hamilton. O brasileiro fez  1min40s731, contra 1min39s630 do britânico.

“O primeiro dia em um circuito novo serve sempre para entendermos cada curva e descobrir qual linha você deve tomar e onde acelerar o carro. Minha primeira impressão é que o carro está com um bom desempenho. Também gostei do desenho do circuito”, disse Massa, referindo-se à pista montada em Sochi.

O brasileiro mais uma vez voltou a andar atrás do companheiro Valtteri Bottas. O finlandês fez sua melhor volta em 1min40s573 e terminou na quinta posição. Apesar disso, Massa qualificou como positivo seu dia na Rússia.

“A pista estava muito escorregadia na primeira sessão de treinos livres, mas melhorou muito ao longo do dia e acredito que ficará ainda melhor ao longo do fim de semana. Estou bem feliz com o balanço do carro. Então, estou bastante contente”, completou o brasileiro.

Neste sábado, às 5h (de Brasília) acontece a terceira sessão de treinos livres. O treino classificatório ocorre às 8h.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Massa fica feliz com desempenho do carro após ser sétimo em treino livre - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1