Topo

Com melhor posição no grid, Massa destaca evolução da Williams na chuva

Do UOL, em São Paulo

19/04/2014 07h04

Nas corridas anteriores, a Williams enfrentou dificuldades nos treinos de classificação realizados com pista molhada. A preocupação voltou com a chuva que caiu neste sábado em Xangai, mas os dois pilotos da equipe tiveram um bom desempenho. Felipe Massa, que larga em sexto no GP da China, elogiou a evolução do carro.

“Hoje foi um dia difícil para nós, pois o tempo estava fechado, mas mostramos que melhoramos com pista molhada. É bom ver esta evolução. O domingo pode ser um dia interessante, pois somos mais competitivos no asfalto seco”, afirmou o piloto brasileiro.

O sexto lugar obtido neste sábado se tornou a melhor posição de largada de Massa nesta temporada. De quebra, o brasileiro superou Valtteri Bottas, seu companheiro de equipe, que larga na sétima posição. Antes dos treinos em Xangai, Massa havia dito que torcia para uma prova com pista seca.

Com os dois carros da Williams entre os dez primeiros colocados, Massa espera que tanto ele como Bottas possam incomodar os demais competidores na corrida. “Temos condições de fazer uma boa prova. Ficar ao lado do Bottas dentro do top ten de novo é realmente promissor. Agora, precisamos melhorar para a corrida”, completou.

O GP da China será disputado neste domingo, com largada às 4h (Horário de Brasília). A prova terá transmissão ao vivo da TV Globo e acompanhamento do Placar UOL Esporte.

$escape.getHash()uolbr_quizEmbed('http://esporte.uol.com.br/quiz/2014/03/14/qual-piloto-de-f1-voce-seria-responda-ao-quiz-e-veja-com-quem-se-parece.htm')

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com melhor posição no grid, Massa destaca evolução da Williams na chuva - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1