Topo

Honda CR-V tem bom motor e conjunto, mas sofre com preço alto e câmbio CVT

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 04h00

A Honda apresentou a primeira reestilização da quinta geração do CR-V no Brasil ainda como linha 2021. O modelo chega às lojas com leve alterações aos visual, tanto na dianteira quanto na traseira. Mudaram para-choques, faróis de neblina, grades e saídas de escapamento. Há também novos equipamentos.

O modelo manteve o conjunto mecânico com motor 1.5 turbo de 190 cv e 24,5 mkgf. Apesar dos bons números do propulsor, o calcanhar de Aquiles do rival do Toyota RAV4 está no câmbio automático do tipo CVT que acaba reduzindo as respostas e o desempenho do propulsor que é o mesmo usado no Honda Civic Touring.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Honda CR-V tem bom motor e conjunto, mas sofre com preço alto e câmbio CVT - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sua fonte de informações para aqueles que estão procurando por um novo carro. Com textos detalhados e imparciais, essas avaliações apresentam os prós e contras de cada modelo, bem como informações sobre desempenho, consumo, conforto e segurança. Independentemente de estar procurando por um carro popular ou um modelo de luxo, essa coleção é uma referência essencial para quem deseja tomar a decisão correta.