Conteúdo publicado há 7 meses

Motorista é multado após radar flagrar cão ao volante na Eslováquia

Um motorista foi multado após seu cão ter sido flagrado dirigindo o veículo, em alta velocidade, numa estrada na vila de Sterusy, no oeste da Eslováquia.

O que se sabe:

O veículo viajava 11 quilômetros por hora acima do limite de velocidade e acabou sendo flagrado pela câmera de um radar na estrada.

Na imagem, não é possível ver o motorista, mas apenas o cão ao volante do carro, modelo Skoda.

O proprietário do veículo, um homem de 31 anos, afirmou à polícia eslovaca que o cachorro pulou repentinamente em seu colo enquanto ele dirigia.

No entanto, os policiais disseram no post que não houve nenhum movimento repentino no carro e multaram o homem por violar as regras de trânsito. A polícia eslovaca não informou o valor da multa.

Em um post no Facebook, a polícia ironizou o flagrante, descrevendo um diálogo fictício com o condutor de quatro patas: "Senhor cão, o senhor excedeu os limites de velocidade. Por favor, seus documentos". Ao que o animal teria respondido. "Por favor, eu não tenho documentos".

Os policiais de Senice não conseguiram acreditar no que viam na imagem obtida pelo radar. Em vez de uma foto do motorista, um cão de caça marrom sorria lindamente para a câmera, sentado obedientemente ao volante de um Skoda e espiando pelo para-brisa os jovens cervos promissores. Frustramos os planos de caça do jovem peludo e encerramos suas andanças pela estrada
Polícia da Eslováquia, em post no Facebook

Deixe seu comentário

Só para assinantes