Topo

Híbrido e 'agressivo': como é o Honda Fit que os brasileiros não terão

Honda Fit e:HEV RS Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

05/08/2022 12h12

O Honda Fit ganhará um facelift para o mercado japonês. O modelo compacto terá nova versão mais potência com trem de força híbrido e a opção e:HEV RS - com estilo visual um pouco mais agressivo.

Esta é a primeira modificação no Fit desde 2019, com seu lançamento prometido para o Japão nos próximos meses, ainda em 2022. Suas versões serão Basic, Home, Luxe, Crosstar e RS, com mudanças visuais pouco pronunciada em todas, à parte da RS - com uma veia mais esportiva, apesar de o carro não poder ser classificado como um hot hatch.

Imagem: Divulgação

Nesta versão, sua grade muda, seu para-choque ganha novos detalhes - com emblemas RC vermelhos e entradas de ar maiores - rodas de liga leve, soleiras e um spoiler traseiro. A Honda ainda não falou sobre as diferenças no trem de força para esta versão, e apenas disse que o novo modelo tem "maior potência do motor e melhor resposta do acelerador".

Imagem: Divulgação

O Fit híbrido atualmente tem dois motores elétricos e uma unidade a combustão de 1.5 litro aspirada, conjunto que produz 109 cv. Já o HR-V híbrido tem potência combinada de 131 cv, o que poderia ser disponibilizado para o Fit em sua nova versão.

A Honda promete dar mais informações sobre o novo Fit nos próximos meses.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Híbrido e 'agressivo': como é o Honda Fit que os brasileiros não terão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Lançamentos e mercado