Topo

The Rock 'entala' em Porsche Taycan durante gravação: "Grande demais"

Dwayne Johnson com Porsche Taycan Imagem: Instagram

Do UOL

Em São Paulo (SP)

17/11/2020 10h35

Para Dwayne Johnson - conhecido popularmente como "The Rock" - sempre é um desafio entrar em carros esportivos pelas dimensões de seu corpo, principalmente pela largura. E isso ocorreu mais uma vez, agora nas gravações do filme Red Notice.

Quem revelou o ocorrido foi o próprio The Rock em seu Instagram. De acordo com o ator, suas costas não cabiam em um Porsche Taycan importado exclusivamente para a produção.

"Eeeeee adivinha quem é grande demais para caber em outro carro esportivo e agora teremos que mudar toda a sequência de tomadas em torno dele?", falou.

"Bem, depois de meses de preparação e custos, comprando e despachando este carro para os EUA era hora de ensaiar a grande sequência de perseguição."

Após ser orientado pelo diretor Rawson Thurber, o ator simplesmente não coube no veículo para uma sessão de fotos. Após risos nervosos da produção, o diretor e o ator conseguiram contornar o momento difícil encontrando uma "maneira criativa" de fazer o trabalho, segundo disse Dwayne.

Em sua versão principal, o Porsche Taycan custa US$ 185 mil (cerca de R$ 997 mil na cotação atual), conta com 750 cv de potência, pode ir de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos e chega a 259 km/h.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

The Rock 'entala' em Porsche Taycan durante gravação: "Grande demais" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos