Topo

Fiat Toro tem recall de 2.912 unidades por risco de incêndio

Fiat Toro Volcano 2020 Imagem: Marcos Camargo/UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/11/2019 11h32

A FCA do Brasil anunciou hoje recall para modelos 2019/2020 do Fiat Toro com motor a diesel. O objetivo da montadora é verificar o filtro de combustível dos veículos para ver se há a necessidade da instalação de uma capa protetora.

Segundo a fabricante, existe a possibilidade de em um acidente frontal "o filtro de combustível se danificar, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperaturas elevadas do motor". Com isso, em casos extremos há o risco de um incêndio com potências danos materiais e físicos a proprietários e terceiros.

Segundo a FCA, 2.912 veículos estão envolvidos no chamado, com os chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) C80844 a C92056.

Os proprietários poderão agendar o serviço em concessionárias Fiat de sua preferência a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de novembro.

Para mais informações, a Fiat disponibiliza seu site (www.fiat.com.br), o WhatsApp no telefone (31) 2123-6000 e sua Central de Serviços ao Cliente Fiat no telefone 0800-707-1000.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fiat Toro tem recall de 2.912 unidades por risco de incêndio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Meu carro