Topo

Nissan compara carro alegórico do carnaval ao carro comum; assista

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/02/2014 10h31Atualizada em 20/02/2014 14h44

Prestes a inaugurar sua primeira fábrica no Brasil, em Resende (RJ), a Nissan investe pesado para divulgar sua marca. Uma das iniciativas é patrocinar a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro durante o carnaval carioca em 2014.

Nesta quinta-feira (20), a montadora iniciou a divulgação da peça publicitária "A Vida é uma Avenida", uma série de vídeos que mostra como a marca está se preparando para virar "brasileira" -- entrar no clima do maior evento cultural do país é uma das principais estratégias.

No primeiro capítulo, a marca leva carnavalescos do Rio a seu centro de design, em San Diego (EUA), para mostrar como o processo criativo na elaboração de um carro de produção, como a nova geração do March (primeiro modelo a sair da sede brasileira), pode ser semelhante àquele que dá vida aos gigantescos carros alegóricos que enfeitam os desfiles.

Os capítulos seguintes serão divulgados nos próximos dias.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nissan compara carro alegórico do carnaval ao carro comum; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas de Carros