Topo

CarnaUOL

Cátia Fonseca diz que nunca foi de pegação no Carnaval: ‘Sou das antigas’

Cátia Fonseca participa do Mais Você - Reprodução/Globoplay
Cátia Fonseca participa do Mais Você Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

16/02/2023 17h57

A apresentadora Catia Fonseca fará nesta sexta-feira (17) um programa especial de Carnaval, apresentando o Melhor da Tarde (Band) direto do marco zero de Recife. Ela, que diz nunca ter sido muito de pular Carnaval, afirma estar empolgada com a oportunidade.

"Fui uma vez na avenida aqui em São Paulo e não tinha ido a nenhum outro lugar. Quando cheguei na Band, em 2018, que fui a um trio e vi como arrepia. A música, o calor. Dá para entender por que o Carnaval muda a vida das pessoas", disse ela ao UOL.

Catia revelou ainda que nunca teve um amor de Carnaval, mas diz que acredito em amor quando tem que ser, "pode ser no Carnaval, no trabalho, no campo", brinca. Já quanto aos beijos sem amor mesmo, ela diz que eles não combinam com ela: "Sou das antigas".

Com a transmissão ao vivo do Recife, Catia dará o pontapé inicial na cobertura da Band do Carnaval 2023, com um programa dedicado à música e à culinária da região, contando ainda com a presença dos famosos bonecos de Olinda, símbolos da folia pernambucana.

Já no sábado (18), a apresentadora fará a transmissão direto do Galo da Madrugada. "Quando falamos do Galo falamos do objetivo que ele tinha quando foi criado em 1978, o de unir o povo numa festa só. E agora, após dois anos sem festa, é exatamente isso que ele vai fazer", afirma ela.

CarnaUOL