Topo

CarnaUOL

Viúva de Wilson Moisés, Shayene Cesário vai desfilar pela Portela em 2023

Shayene Cesário e o marido, Wilson Vieira Alves, o Moisés, ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel - Reprodução/Instagram
Shayene Cesário e o marido, Wilson Vieira Alves, o Moisés, ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

08/12/2022 22h39

A influenciadora digital Shayene Cesário, de 37 anos, anunciou hoje em suas redes sociais que vai desfilar pela Portela no Carnaval de 2023. Ela é membro da escola de samba há 11 anos.

"Hoje, cheia de alegria, anuncio a todos a minha participação no Carnaval 2023 da Portela, pelo grande amor que tenho pela agremiação e pelo meu esposo, que sempre me acompanhou e me impulsionou no meu sonho", comunicou Shayene no Instagram.

A decisão veio em um momento de luto ainda muito recente para a influencer. Ela perdeu o marido, Wilson Moisés, ex-presidente da escola de samba Vila Isabel, em setembro deste ano, vítima de assassinato.

"O momento é de dor, mas é com essa missão que sigo meu destino. Porque a vida continua, e é preciso ser forte sempre", filosofou Shayene. "Obrigada pela força de todos vocês! Deus com a gente."

CarnaUOL