Topo

CarnaUOL

Paolla Oliveira será rainha da Grande Rio em 2023: 'Soberana é soberana'

Paolla Oliveira será a primeira rainha de bateria da Grande Rio a ficar mais de dois anos consecutivos no cargo - Ricardo Borges/UOL
Paolla Oliveira será a primeira rainha de bateria da Grande Rio a ficar mais de dois anos consecutivos no cargo Imagem: Ricardo Borges/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/05/2022 16h19Atualizada em 03/05/2022 16h28

A Acadêmicos do Grande Rio anunciou hoje que Paolla Oliveira seguirá como rainha de bateria no Carnaval do ano que vem. Ela será a primeira a ocupar o cargo por mais de dois anos consecutivos.

"Soberana é soberana! É claro que ela estará conosco para o Carnaval 2023. A Grande Rio ama você, rainha!", diz postagem da escola de samba no Twitter.

A atriz respondeu: "E eu amo a Grande Rio!!! Falta muito pro Carnaval 2023?"

Neste ano, a Grande Rio venceu o Carnaval do Rio de Janeiro pela primeira vez em sua história. Foi o segundo Carnaval consecutivo de Paolla como rainha de bateria da agremiação, e o quarto ano no cargo — ela já havia desfilado à frente da bateria em 2009 e 2010.

A atriz de 40 anos comemorou o título no sábado (30), após o Desfile das Campeãs do Rio. Ela trocou um selinho com a apresentadora Sabrina Sato, que agora é sua colega de firma na TV Globo, e não escondeu a alegria pelo primeiro título da escola de Duque de Caxias.

Selinho na avenida e muito samba! Como Paolla Oliveira o título na Sapucaí

CarnaUOL