Topo

CarnaUOL

Paolla Oliveira samba no palco e celebra título na quadra da Grande Rio

Paolla Oliveira desfilando na Grande Rio, campeã do Carnaval 2022 - Ricardo Borges/UOL
Paolla Oliveira desfilando na Grande Rio, campeã do Carnaval 2022 Imagem: Ricardo Borges/UOL

Lola Ferreira e Filipe Pavão

Do UOL, no Rio

26/04/2022 23h19

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira foi até a quadra da escola de samba, localizada em Duque de Caxias (RJ), para celebrar o título do Carnaval do Rio com os colegas.

"Eu não sei o que falar. Foi um dia muito especial. É aniversário do Diogo (Nogueira, namorado), fui trabalhar assistindo à apuração. Quando ganhamos, todos me ajudaram para que eu viesse hoje", disse em conversa com o UOL.

Grande Rio celebra primeiro título da escola no Carnaval; veja fotos

Ela chegou ao local por volta das 22h20, subiu ao palco e sambou por 10 minutos durante a comemoração da escola. Simpática, a atriz demonstrou estar um pouco rouca durante as declarações.

"São 35 anos de existência. A Grande Rio é relativamente nova, mas é um grande tempo de espera", afirmou a artista de 40 anos. Ela também se emocionou ao cumprimentar o público presente na quadra.

"Muitas histórias aconteceram neste ano. Temos um Carnaval em abril. Vi pessoas desanimadas no barracão pensando que não aconteceria, mas com fé de que seria lindo se fôssemos para a avenida", completou Paolla.

A artista reforçou a importância do enredo da Grande Rio, que falou sobre Exu na Sapucaí, e reforçou a importância de falar sobre o preconceito e "fazer as pessoas pensarem" durante o Carnaval.

"O enredo foi lindo e está quebrando, historicamente, o jejum de uma escola que estava sempre ali, batendo na trave. Espero que seja o primeiro de muitos", concluiu.

Acompanhando a namorada, o cantor Diogo Nogueira foi simpático com os jornalistas e afirmou que a namorada era "a grande estrela" no evento.

Acadêmicos do Grande Rio

CarnaUOL