Pé na porta!

CarnaUOL dá pontapé inicial no Carnaval 2020 com Iza, Claudia Leitte, Luísa Sonza e muito mais...

Felipe Lima, Leonardo Rodrigues e Renata Nogueira Do UOL, em São Paulo Alexandre Schneider/UOL

Já virou tradição: o CarnaUOL dá o pontapé inicial no Carnaval de São Paulo. Em 2020 não foi diferente, e foi com tudo. As 40 mil pessoas que passaram pelo Jockey Club fizeram a festa com Iza, Claudia Leitte, Simone e Simaria, Luísa Sonza, Banda Eva, MC Zaac, Vintage Culture e muito mais. A pluralidade de estilos deu o tom e o público respondeu em alto e bom som mostrando que a diversidade marcará o Carnaval em 2020.

Alexandre Schneider/UOL
Felipe Gabriel/UOL Felipe Gabriel/UOL

Navegando no CarnaUOL

A Banda Eva, atração de todas as sete edições do festival, agitou com o vocalista Felipe Pezzoni. Ele cantou no meio da galera em cima de um bote inflável, carregado pela plateia enquanto cantava 'Bora Descer'

O funk tomou conta da tarde

Luísa Sonza e MC Zaac colocaram o CarnaUOL pra rebolar até o chão

Felipe Gabriel/UOL

Luísa fez do CarnaUOL um baile funk e botou todo mundo dançar até o chão com "Combatchy", parceria com Anitta e "Cavalgada", sua parceria com o Heavy Baile. Além disso, a loira dançou ao som de "Verdinha" e "Onda Diferente", de Ludmilla.

Ler mais
Alexandre Schneider/UOL

MC Zaac mostrou definitivamente que o funk tem seu lugar ao sol também no Carnaval. O MC de "Bumbum Granada" e "Vai Embrazando" colocou o festival no Jockey para rebolar com seus beats contagiantes.

Ler mais
Felipe Gabriel/UOL Felipe Gabriel/UOL
Flávio Moraes/UOL

Iza: uma força da natureza

Em grande fase, Iza fez uma das apresentações mais intensas que o CarnaUOL já viu. A apresentação teve energia, coreografias, hits e manifestações.

Simpática, ela aproveitou para se declarar aos fãs de São Paulo. "Eu queria muito agradecer ao carinho de vocês e por vocês fazerem uma coisa que é muito importante, cobrarem cultura nesse lugar. A gente ama vir para cá. A gente vem na correria, cansada, fica longe do marido, mas quando a gente vem para cá e olha para o rostinho de vocês tudo passa".

Ler mais
Iwi Onodera/UOL Iwi Onodera/UOL
Felipe Gabriel/UOL

Sofrência que nada!

Simone e Simaria desfilaram hits e mostraram por que são tão divertidas

Simone e Simaria são uma fábrica de hits de sofrência. Isso a gente já sabe. Quando elas estão no palco, a gente até sofre com os versos das coleguinhas, mas também dá risada com a zoeira garantida pelas sertanejas. No CarnaUOL não foi diferente.

Ler mais
Flavio Moraes/UOL Flavio Moraes/UOL

Dupla ainda mostrou música nova: 'Amoreco'

Felipe Gabriel/UOL

Claudia Leitte encerrou em grande estilo

"Eu estou em São Paulo?". Sim, Claudinha! A cantora se surpreendeu com o força do CarnaUOL no Jockey, mas respondeu em alto e bom som com diversos hits de sua carreira. A despedida veio com o hit novo, "Perigosinha", que ela cantou ao lado de Simaria.

Ler mais
Felipe Gabriel/UOL Felipe Gabriel/UOL
Iwi Onodera/UOL

Famosos: OK, babados: OK e zoeira: OK

Leo Dias, Fefito, Gominho e Dora Figueiredo comandaram transmissão e falaram com famosos

Seja no nosso estúdio montado nos bastidores do CarnaUOL ou com links direto da galera, sem falar no camarote, muitos famosos passaram pelo Jockey para curtir os shows da edição 2020 do festival. É claro que nossa reportagem não deu folga para eles.

Iwi Onodera/UOL

A Raquel e a Bruna na cama

Raquel Pacheco liberta a Bruna Surfistinha que existe dentro de si na hora do sexo. Ela afirmou que o homem (ou a mulher) que vai para cama com ela praticamente faz sexo a três. "Na cama sou safada. Aí somos nós duas, a Bruna e a Raquel. Eu sou intensa".

Ler mais
Reprodução/Instagram

A 'anaconda' de Nakagima'

Uma cena clássica do 'De Férias com Ex' foi quando Mirela Janis gritou ao ver Nakagima sem roupa. No CarnaUOL, ela explicou o que aconteceu. "Todo mundo me pergunta isso", disse. "É uma anaconda. Mãe não assiste essa entrevista, por favor", brincou.

Ler mais
Reprodução/Instagram

'BBB' pior que o 'De Férias...'

No camarote, Any Borges comparou os boys lixo do ‘De Férias com o Ex’ com os do 'BBB 20'. "No De Férias tem muito boy lixo, mas assim, é um ou dois. Esse BBB está uma Chernobyl que senhor Jesus! Está mais tóxico que tudo!".

Ler mais
Reprodução/Instagram

Nakagima lambeu todo mundo

Além da ‘anaconda’, o surfista Flávio Nakagima, o Naka, disse que mostrou no’ De Férias com o Ex’ exatamente o quem costuma ser no tempo livre. "O que faço durante as minhas férias eu fiz na casa. Lambi todo mundo", divertiu-se.

Ler mais
Felipe Gabriel/UOL Felipe Gabriel/UOL
Topo