Topo

Marcelo Adnet responde Marco Feliciano após provocação nas redes sociais

Adnet fez o samba enredo da escola Imagem: Thyago Andrade/Ag News

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 15h50

Depois de interpretar o presidente Jair Bolsonaro no desfile da São Clemente na Sapucaí, Marcelo Adnet foi criticado por Marco Feliciano. Mas o humorista não deixou deixou a provocação nas redes sociais sem resposta.

Em publicação no Twitter, o deputado do Podemos-SP disse: "O querido Marcelo Adnet passou vergonha no Carnaval. Está na imprensa! Ele desfilou no alto de um carro alegórico fazendo o gesto da arma e flexões de braço, insinuando Jair Bolsonaro. Mas o enredo do samba era contra a corrupção. Deveria ter imitado Lula, seria aplaudido".

Nos comentários do post, que exibia uma foto de Adnet imitando o presidente fazendo flexões, o humorista respondeu, corrigindo o engano cometido por Feliciano: "Enredo era o Conto do Vigario. Passar bem, obriGado".

A São Clemente, escola da zona Sul do Rio de Janeiro, levou à Sapucaí uma crítica à malandragem com o tema "O Conto do Vigário". Entre os destaques do desfile esteve o próprio Marcelo Adnet, que interpretou o presidente Jair Bolsonaro e também foi um dos compositores do samba-enredo da escola.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelo Adnet responde Marco Feliciano após provocação nas redes sociais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Rio de Janeiro