Topo

Simony: teria dado uma 'porrada' em Dudu Camargo se não estivesse na TV

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 17h40

Simony deu mais detalhes no Twitter e Instagram sobre ter sido assediada por Dudu Camargo, ontem, durante transmissão ao vivo da RedeTV!. Ao entrevistar o apresentador, ela teve os seios apalpados. No ar, meio sem reação, ela afastou a mão de Dudu que já tinha passado por sua roupa e o chamou de abusado.

"Se fizesse comigo em qualquer outro lugar [fora da televisão] teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo", disse ela.

No Instagram, a cantora e apresentadora ainda falou sobre como foi chegar em casa e ver o descontentamento do próprio filho sobre o caso.

"Eu estava ao vivo na RedeTV!, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais 'permissiva' e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do Carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe", explicou.

"Eu poderia achar que o que Dudu Camargo fez foi apenas 'brincadeirinha', mas, sinceramente, me senti mal em não poder dizer ali o que eu achei da cena. Ele passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo 'procriar', Oi?. Ali estava claro que a 'brincadeira' de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como 'macho' a fim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade", analisou.

Simony ainda declarou que ficou chateada também com o apresentador Nelson Rubens, por ser taxada como "disponível" por estar solteira.

"Com todo o respeito ao Nelson Rubens, pessoa que admiro, também não gostei de ser 'disponibilizada' por estar solteira como se estivesse a espera de alguém a qualquer momento. A mulher é e está como e com quem ela bem entender, o fato de usar um decote e uma roupa curta e decotada não quer dizer que quer ser possuída ou agarrada por um homem".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Simony: teria dado uma 'porrada' em Dudu Camargo se não estivesse na TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

CarnaUOL