Topo

Diva Depressão: Pausa na crise pra maior festa popular da vergonha alheia!

Diva Depressão

Especial para o UOL

25/02/2017 09h20

Informando aos senhores que encerramos nesta sexta-feira de Carnaval a crise no Brasil! Retornaremos com ela na quarta-feira de cinzas! Obrigado pela compreensão e apoio de todos!

Essa matéria irá iniciar num TOP de 5 vergonhas alheias.

Imagem: Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão

Nudes do terceiro olho em rede nacional.

Imagem: Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão

Nudes de sub celebridade com direito a bulinada de repórter.

Imagem: Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão

Ícone da nossa infância no Carnaval 2017. Quem não lembra da Charlene Silva Sauro?

Imagem: Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão

Sub celebridade, prima de sub celebridade, toma banho de sal grosso na fonte do hotel. O pobre sai da pobreza mas a pobreza não sai do pobre.

Imagem: Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão

Crise da tinta no país do carnaval.

Errata: Também não achei a musa na imagem.

O carnaval começou após o ano novo, afinal aqui é Brasil, pode emendar tudo que dá samba de qualquer jeito. Mas oficialmente a folia teve início na noite de sexta-feira, com os exaustivos desfiles do grupo especial de São Paulo.

E a Diva vai listar aqui o melhor do pior que teve nessa primeira noite, já que a gente sabe que você não assistiu porque tava colocando as séries ou os carboidratos em dia.

Imagem: Arte/Diva Depressão

Sabrina Boing Boing terminou o desfile coberta de sangue, de acordo com a modelo (?) ela não soube de onde veio tanto sangue, mas concluiu o desfile pela Acadêmicos do Tatuapé naturalmente. Nasceu pra isso né amores?

Imagem: Arte/Diva Depressão

Tom Maior abriu os desfiles e teve como homenageada, Elba Ramalho. Só não entendi o motivo dela ter ido vestida de Cavaleiros dos Zodíaco.

Imagem: Arte/Diva Depressão

Mocidade Alegre fez um desfile que mais parece marmita de segunda-feira, uma mistura de tudo que você pode imaginar. Mas fez bonito e contou com Minotauro no desfile, mas pela cara dele ele preferia estar batendo numas fuças.

Imagem: Arte/Diva Depressão

Com o aval da Arquidiocese de São Paulo, Unidos de Vila Maria prestou uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida. A escola tentou preservar a imagem da Santa e não tiveram passistas tão absurdamente sem roupa como em outras escolas. Mas achei tipo quando colocam ketchup na pizza sabe? Tem coisas que não deveriam se misturar.

Imagem: Arte/Diva Depressão

Acadêmicos do Tatuapé (aquela escola da Boing Boing) fez uma homenagem também de cunho religioso, mas também exaltou o povo e a cultura africana de uma maneira geral, um tema já batido, então nada novo no front.

Imagem: Arte/Diva Depressão

Gaviões da Fiel falou um pouco dos brasileiros que migram para essa selva exótica que é São Paulo. E contou mais uma vez com Sabrina Sato a frente da bateria, e dessa vez foi vestida de Lampião. Ela desfilou sem uma parte da fantasia, mas ninguém percebeu, né?

Imagem: Arte/Diva Depressão

Acadêmicos do Tucuruvi trouxe malabaristas, grafiteiros (até o final dessa matéria, Dória não se manifestou a respeito), e também acrobatas aéreos. A rainha de bateria foi Dani Albuquerque, ela relembrou a moda das pulseirinhas swarovski, adorei! E tava toda colorida, estilo orgulho gay ou igreja evangélica neo pentecostal, ainda não sabemos.

Imagem: Arte/Diva Depressão

E por último mas não menos importante, Águia de Ouro trouxe a conscientização para a avenida, com um enredo que falava sobre a proteção aos animais. Inclusive a escola não utilizou nenhuma fantasia com material animal. Gostei da atitude e a Luisa Mell também. Teve até uma lembrança à Arca de Noé, mas faltou mencionar que Noé pesou a mão no número de piranhas e galinhas que colocou arca. Achei super legal o carro com a cara da Dilma, tudo a ver com o tema.

E o que vocês acharam dos desfiles? Será que a segunda noite de desfiles do grupo especial de São Paulo vai superar em glamour ou em vergonha alheia?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diva Depressão: Pausa na crise pra maior festa popular da vergonha alheia! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

CarnaUOL