Topo

Bloco Me Lembra Que Eu Vou faz festa para quem viaja no Carnaval

Com participação de Fióti, bloco Me Lembra Que Eu Vou faz festa nesta quinta (23) Imagem: Divulgação

Jussara Soares

Colaboração para o UOL

22/02/2017 21h44

O bloco Me Lembra Que Eu Vou faz nesta quinta (23), no Jongo Reverendo, na Vila Madalena, a festa “Te Amo, São Paulo, Mas Vou Viajar no Carnaval.” Com participação do músico e produtor Fióti, irmão do rapper Emicida, a ideia é que mesmo quem não for ficar na cidade, possa aproveitar um pouco da folia paulistana.

“É a oportunidade das pessoas que curtiram o pré-Carnaval e amam São Paulo se despediram dos blocos antes de viajarem para praia ou outro destino”, diz José Cury Filho, produtor do Me Lembra Que Eu Vou.

A Bateria Colorida do Me Lembra é formada por 45 ritmistas e é comandada pela mestre Silvanny Rodriguez, percussionista da banda de Emicida. No repertório, sambas clássicos, música brasileira, com direito à funk, sertanejo e lambada, e até sucessos internacionais, como Uptown Funk e September.  Fióti fará uma participação especial cantando algumas músicas.

O Me Lembra estreou em 2016 com desfiles na Vila Madalena. Em 2017, fará dois cortejos o primeiro será no dia 27 de fevereiro, na Terça-feira de Carnaval, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, com concentração no Bar Pirajá, a partir das 14h. 

E o bloco encerra a folia no dia 5 de março, no domingo pós-Carnaval, com cortejo na Vila Madalena. A concentração será às 12h, entre as ruas Fradique Coutinho e Natingui.

Te amo, São Paulo, Mas Vou Viajar no Carnaval
Quando: 23 de fevereiro, às 20h
Onde: Jongo Reverendo – Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 – Vila Madalena.
Quando: R$ 10,00
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bloco Me Lembra Que Eu Vou faz festa para quem viaja no Carnaval - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Blocos de rua