Conteúdo publicado há 30 dias

Johnny Depp está fora: Produtor confirma reboot de 'Piratas do Caribe'

Depois de sete anos sem um novo filme da saga "Piratas do Caribe", o produtor Jerry Bruckheimer, 80, trouxe novidades sobre o futuro da franquia.

O que aconteceu

Jerry falou para o site ComicBook que a sequência de filme de piratas está "apertando o botão de reset". "Vamos reiniciar 'Piratas', é mais fácil de montar porque você não precisa esperar por determinados atores", falou em entrevista.

O comentário do produtor pode ter dois alvos: Johnny Deep, 60, e Margot Robbie, 33. O astro de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" de 2005, que vive o protagonista Jack Sparrow, passou por um longo processo judicial contra sua ex-esposa, Amber Heard, 37. Durante a ação pelos crimes de violência doméstica e difamação, seu futuro pessoal e profissional ficaram incertos por anos.

Quanto à atriz, ela estava confirmada para estrelar um longa próprio no universo de Sparrow, sendo que este seria uma sequência da série de filmes. O cineasta Craig Mazin, 52, confirmou ter escrito o roteiro com o "maior protagonismo feminino" de "Piratas do Caribe". O filme sofreu atrasos na produção com a greve de 2023 e segue com problemas na agenda da estrela de "Barbie".

Deixe seu comentário

Só para assinantes