Conteúdo publicado há 30 dias

Britney faz topless na praia e desabafa: 'Minha vida não é como parece'

Britney Spears, 42, fez um longo desabafo sobre lutas pessoais que está passando e como suas fotos não condizem com a realidade.

O que aconteceu

A cantora compartilhou uma série de publicações em seu Instagram nesta quarta-feira (27). Em um carrossel, ela dividiu cliques de sua viagem à praia: em uma imagem, ela faz topless sentada de costas para o fotógrafo e em outra foto, ela está nua com emojis cobrindo suas intimidades.

Em uma segunda publicação, ela fez um desabafo sobre como tudo parece ótimo, mas não é bem assim. "Há muitas coisas nesta viagem que não estou compartilhando. Nada é o que parece às vezes", escreveu.

Eu retrato que tudo está completamente perfeito, mas acredite em mim, eu também passei por isso e gostaria de compartilhar essas lutas, mas elas são ofensivas demais para serem compartilhadas. Isso deixaria outras pessoas extremamente tristes e, honestamente, não há nada que eu possa fazer a respeito. Então saibam que minha vida não é tão perfeita quanto parece… E lembrem-se, meus lindos amigos, que vocês não estão sozinhos.

Britney não é clara sobre ao que se referem essas lutas. Depois de se libertar da tutela do pai em 2021, por vezes ela desabafa sobre os 'abusos e traumas' deixados pelo pai.

Deixe seu comentário

Só para assinantes