Conteúdo publicado há 29 dias

'Acham que estou excitada', avalia Sabrina Carpenter sobre suas composições

Sabrina Carpenter, 24, refletiu sobre como suas composições a fizeram ter uma nova visão sobre sexo.

O que aconteceu

"Acho que as pessoas pensam que estou terrivelmente excitada, quando na verdade, escrevê-las vem de não temer minha sexualidade, e não por que estou reprimindo", refletiu a cantora em entrevista para Cosmopolitan de abril de 2024.

Com letras como "ele é tão grande que senti isso no meu rim" ou "quando você vai para baixo, sente minha falta?", a ex-estrela do Disney Chanel considerou que escrever na verdade a ajudou a aprender sobre sua sexualidade ainda mais.

A compositora, que agora está em um relacionamento com Barry Keoghan, 31, astro de "Saltburn", ofereceu alguns conselhos de segurança que também está seguindo: "Faça o que fizer, não engravide."

É assim que eu sou vivendo minha vida. Então essa é minha dica sexual. Seja inteligente. Use proteção. Faça o que for mais confortável para você. Você pode ficar curioso e fazer perguntas, mas muito disso será apenas você aprendendo sozinho.

Ela conta nunca ter "buscado" por relacionamentos e que eles surgiram de forma natural. A cantora que abre os shows da turnê The Eras Tour, de Taylor Swift, revelou ter um aplicativo de relacionamento baixado em seu celular, mas "normalmente nunca abre".

Deixe seu comentário

Só para assinantes