Rômulo Arantes Neto sobre apoio a ex-galã que virou ambulante: 'Nobre'

No Otalab desta terça (26), o ator Rômulo Arantes Neto, 36, contou detalhes de seu encontro com o ex-galã de "Malhação" Daniel Erthal, 42, que virou vendedor de cerveja em Copacabana. No ano passado, um vídeo de Erthal sobre o assunto viralizou nas redes.

Vi uma live dele completamente crua, no corre, indo para Copacabana. E foi aquela coisa de coração, o meu se conectou com aquilo, achei nobre da parte dele. Falei 'que máximo, vou lá comprar uma cerveja com ele'.
Rômulo Arantes Neto

Arantes Neto, que esteve no ar recentemente com a novela "Fuzuê", procurou por Erthal na praia até encontrá-lo. "Ele falou que estava superfeliz, que tinha jornalistas procurando por ele e tal", conta.

Perguntei se ele queria que eu falasse alguma coisa e ele me disse que ajudaria muito. Aproveitei e disse tudo o que eu achava dessa iniciativa dele, de se expor e ir contra os egos
Rômulo Arantes Neto

Otaviano Costa quis saber, então, se Rômulo também já precisou ter outras profissões paralelas para se bancar.

O ator revelou que nunca "teve necessidade", mas que, por saber que a carreira de ator é instável, resolveu empreender. "O primeiro negócio que eu abri foi uma rede de depósito de bebidas", conta. Atualmente, ele prepara o lançamento de uma marca de roupas.

Novos episódios do Otalab vão ao ar todas as terças-feiras, às 11h, no Canal UOL e no canal de Splash no YouTube. Assista ao episódio com Rômulo Arantes Neto:

Deixe seu comentário

Só para assinantes