Street Fighter: Você não notou, mas diva pop famosa fez parte do elenco

Em cartaz no "Corujão" desta sexta-feira (2), o filme "Street Fighter: A Batalha Final" tem um elenco mais estrelado do que muitos imaginam. A diva pop Kylie Minogue se arriscou nas telonas pela segunda vez na produção.

No papel de Cammy, a cantora desempenhou o papel de braço-direito de Guile (Jean-Claude Van Damme) em grande parte do filme. Nos jogos, Cammy é uma das Dolls, parte de um grupo de elite pessoal de Bison.

Sua narrativa se desenvolve ao se aliar à Delta Red como parte de uma missão de redenção e vingança contra o vilão.

Kylie Minogue em cena de "Street Fighter"
Kylie Minogue em cena de "Street Fighter" Imagem: Divulgação

Kylie Minogue é mais conhecida por sua carreira de cantora e tornou-se um ícone da cultura pop nas décadas de 1990 e 2000. No entanto, ela já se arriscou como atriz outras vezes, tendo participado de "Moulin Rouge" e "Doctor Who".

Certamente em algum momento da vida você já deve ter cantarolando seu grande hit, "Can't Get You Out of My Head". Em setembro do ano passado, a australiana lançou o seu 16º álbum, "Tension".

Sobre "Street Fighter: A Batalha Final (1994)"

Esta foi a primeira grande incursão da franquia ?Street Fighter? nas telonas. O longa é baseado em um dos jogos de luta mais emblemáticos da história dos videogames, repleto de personagens clássicos, embora tenha sofrido modificações significativas em relação à mitologia original.

Continua após a publicidade

Em meio a uma guerra civill, o general Bison intensifica o clima de violência ao sequestrar 63 delegados da ONU e exigir resgate por eles.

Deixe seu comentário

Só para assinantes