Conteúdo publicado há 10 meses

Jéssica Ellen sobre ser bissexual: 'Diferente do que pensam, não é fase'

Jéssica Ellen usou seu Instagram para conversar com seus fãs sobre sua própria bissexualidade no Dia da Celebração Bissexual, comemorado nesta sábado (23). A atriz contou um pouco sobre como se descobriu e os problemas que afetam a comunidade bi.

Muito conhecida por sua participação na minissérie "Justiça" e na novela "Amor de Mãe", Jéssica lembrou a importância do amor-próprio e se permitir descobrir novas coisas sobre si próprio. "Com o tempo, fui me entendendo, me aceitando e me permitindo viver minhas experiências e relações. Me permiti. Me acolhi. E sigo me amando."

"Ainda não tinha nome para isso". Na legenda do seu post, a atriz revelou que se descobriu bissexual ainda na escola, quando gostava tanto de uma amiguinha e de outro garoto.

"Não é uma fase". Rebatendo um preconceito contra pessoas bissexuais, Jéssica Ellen também deixou claro que ser bissexual não é uma fase e sim "uma orientação, assim como a homoafetividade e a heterossexualidade".

"Inclusive dentro da própria comunidade LGBTQIAPN+". A atriz também deixou claro que a comunidade ainda sofre com algum nível de bifobia, pedindo, então, por "respeito às diferenças".

Deixe seu comentário

Só para assinantes