Conteúdo publicado há 7 meses

Ex-galã da Globo revela que está há 2 anos sem transar: 'Estou casto'

O ator Felipe Folgosi, 49, disse que "está casto" e há cerca de dois anos sem manter relações sexuais com uma mulher.

Folgosi abordou o assunto em entrevista ao Link Podcast. Segundo contou, ele já viveu uma fase "promíscua para caramba" e que poderia ter aproveitado esse período para "construir uma família, mas estava preocupado em pegar geral" para alimentar seu "ego".

"Estou casto, sei que pode parecer estranho em 2023 um ator falar isso, mas já tive o histórico de pegar três meninas na mesma noite, deixar uma, pegar outra e depois buscar outra. Tem uns dois anos [que não transo], mas a última vez que fiquei com alguém, de dar beijo numa menina, tem menos tempo", declarou.

Felipe Folgosi destacou que sua fase "pegador" não "acrescentou em nada" na sua vida. Ainda, ele afirmou que "evita" se masturbar, embora já tenha se tocado sexualmente muitas vezes.

Em relação ao porquê de evitar a masturbação, o ator e cartunista explicou que isso envolve "uma coisa espiritual, uma descarga de energia que está jogando fora", e que o sêmen é "uma vida em potencial".

Felipe Folgosi ficou famoso por atuar em novelas de sucesso da Globo, como "Sex Appeal", "Olho no Olho" e "Explode Coração". Ele também tem passagens pela Record e pelo SBT.

Deixe seu comentário

Só para assinantes