Conteúdo publicado há 8 meses

Britney Spears arca com custos de nova moradia para ex-marido após divórcio

Britney Spears, 41, está arcando com os custos de uma nova moradia para o ex-marido, Sam Asghari, 29, mesmo após o preparador físico ter pedido o divórcio e saído da mansão em Thousand Oaks, na Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, a cantora está desembolsando US$ 10 mil, equivalente a R$ 48,5 mil, segundo cotação atual, no aluguel do novo apartamento do ex-marido em um dos prédios mais sofisticados de Los Angeles.

Os advogados de Britney a aconselharam a pagar pelas despesas do ex-marido após a saída do modelo e preparador físico de casa. A defesa de Sam tenta contestar o acordo pré-nupcial feito antes do casamento e, dessa forma, os advogados dizem ser quase certo que a artista vai desembolsar dinheiro na separação.

Após o divórcio, as fontes afirmaram que o ex-casal não está se falando. Por isso, Britney vive em uma situação delicada, já que ela também não tem contato com a família.

O que aconteceu?

Britney e Sam Asghari formalizaram a separação na última quarta-feira (16). Os dois se conheceram em 2016 e noivaram em setembro de 2021. O casamento ocorreu em junho do ano passado.

Segundo o TMZ, Asghari teria acusado Britney de traição. A publicação não confirmou se a estrela o traiu.

O ex-casal não está mais conversando e todas as trocas necessárias são feitas por meio de seus representantes jurídicos, ainda de acordo com o TMZ. Conforme o portal, o diálogo entre os dois foi cortado após o rapaz sair de casa.

A artista falou publicamente pela primeira vez sobre o divórcio. "Como todos sabem, não estamos mais juntos. Seis anos é muito tempo para se estar com alguém. Estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar o porquê. Não é da conta de ninguém", escreveu em um post no Instagram.

Continua após a publicidade

Fim do sofrimento. "Eu não aguentava mais a dor. De alguma forma telepática, recebi muitas mensagens de amigos que derreteram o meu coração. Então, muito obrigada!".

Deixe seu comentário

Só para assinantes