Moda

10 peças mais populares e cobiçadas na moda em 2020

Por Gustavo Frank

Tendências no mundo

Pesquisa elaborada pela The Lyst Index mostrou quais foram as peças mais procuradas e cobiçadas pelo público masculino e feminino. Descubra as 10 maiores:
Reprodução/Telfar

10. Muscle Tee

Essa versão reinventada da regata, mais especificamente da butique independente The Frankie Shop, em Nova York, virou uma das maiores tendêncais do ano e precisou ter o estoque reabastecido muitas vezes.
Divulgação

9. Chinelos e botas UGG

Os chinelos e botas aconchegantes da marca são alguns dos produtos mais pesquisados do ano. Eles recebem em média 201 mil e 90 mil pesquisas mensais, respectivamente.
Reprodução

8. Crocs

O estilo de sapatos mais polêmicos provou ser um dos mais desejados do mundo este ano em que o conforto foi a prioridade. A média de pesquisas mensais por Crocs totalizou 135 mil, e a marca atingiu seu pico na primavera, com collabs com Post Malone e Justin Bieber.
Divulgação

7. Short Prada

Como os shorts de boxe tiveram um aumento nas pesquisas durante o segundo trimestre, os shorts de gabardine de náilon da grife acumularam mais de 10 mil visualizações de página nos últimos seis meses.
Divulgação

6. Vestido House of Sunny

Esse vestido de malha verde se tornou um dos favoritos entre influenciadores e celebridades, incluindo Kendall Jenner e Bella Hadid. As pesquisas pela marca de Londres e voltada para a sustentabilidade atingiram seu pico durante o verão europeu, de maio a julho.
Reprodução

5. Vestido rosa manga bufante H&M

Os vestidos de "ficar em casa" substituiram, em parte, as calças de moletom na moda da quarentena. E este vestido de mangas bufantes da loja de fast-fashion foi eleito como a melhor escolha para os compradores.
Reprodução

4. Calça de moletom da Nike

Em 2020, a Nike conquistou o público que buscou por roupas esportivas como sinônimo de conforto, alavancando a sua influência no mercado de moda, com crescimento de 213% nas pesquisas por suas coleções. Um dos produtos de destaque foi a calça de moletom.
Divulgação

3. Bolsa da Telfar

A shopping bag da marca redefiniu o status de luxo tradicional com seu estoque limitado e preço acessível. Depois que a congressista Alexandria Ocasio-Cortez deu destaque à marca no Instagram, e foi vista no Capitólio usando a bolsa, as pesquisas por Telfar aumentaram 163% semana a semana.
Reprodução/Telfar

2. Sandálias Birkenstock

As colaborações com designers coom Valentino, Proenza Schouler e Rick Owens deram à Birkenstock um status de alta moda este ano. As pesquisas pelas sandálias fáceis de usar, que custam cerca de R$ 200, aumentaram 225% no segundo trimestre.
Divulgação

1. Máscara Off-White

As máscaras viraram o acessório indispensável em todo o mundo, e as pesquisas aumentaram 502% em 2020. A máscara facial do logotipo da Off-White foi o item mais procurado e queridinho entre famosos, como Angelina Jolie, com um aumento de 450% nas pesquisas de janeiro a março.
Divulgação
Publicado em 05 de dezembro de 2020.

Edição
Eduardo Burckhardt

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa