Goleiro do PSG voltará a ser operado um mês após sair do coma, diz jornal

Vítima de um grave acidente ocorrido em maio, o goleiro Sergio Rico, do PSG, voltará a passar por uma operação na cabeça um mês após sair do coma. As informações são do Mundo Deportivo.

O que aconteceu

O jogador precisará de uma nova intervenção por causa de um aneurisma, uma dilatação de artérias na região do cérebro.

Rico deixou a UTI no início do mês e segue melhorando, mas os médicos consideraram a cirurgia necessária para que o quadro não seja revertido.

O Mundo Deportivo ressaltou que as condições do goleiro de 29 anos são "boas" e que ele está consciente. Na semana passada, a mulher do atleta postou a primeira foto do goleiro no hospital.

O novo procedimento deve ser realizado na próxima semana — ainda não há uma data certa para que isto aconteça.

O acidente

O espanhol está internado desde o final de maio em Sevilha. No dia 28, ele foi levado às pressas ao hospital Virgen del Rocío após se acidentar durante uma peregrinação e sofrer um trauma cranioencefálico.

Rico foi internado na UTI e ficou em coma após ser pisado por um cavalo na região entre o pescoço e a cabeça. Seu estado em sua chegada ao hospital era grave.

A TV "Antena 3" afirmou que Sergio Rico sofreu o acidente quando o barulho de um caminhão de lixo irritou o cavalo no qual o goleiro estava montado, causando a queda e, em seguida, a lesão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes