Escalações do clássico: Corinthians é definido com Moscardo, e São Paulo terá volta de Arboleda

Corinthians e São Paulo estão escalados para o clássico deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Garro, suspenso, o Timão irá a campo com Gabriel Moscardo como titular e Mosquito na ponta. O Tricolor, por sua vez, volta a ter Arboleda à disposição.

Além de Garro, o técnico António Oliveira não conta com Gustavo Henrique, também suspenso, os lesionados Pedro Henrique e Fagner, além de Félix Torres e Romero, que estão servindo suas respectivas seleções.

O Corinthians vai a campo com: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Moscardo e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Wesley e Yuri Alberto.

Em má fase dentro e fora de campo, o Timão vem de um empate com o Atlético-GO e busca a sua segunda vitória no Brasileirão. A equipe está no 15º lugar, à beira da zona de rebaixamento, com seis pontos.

Do outro lado, o São Paulo vive momento oposto. O time está invicto há 12 jogos e ainda não perdeu sob comando de Luis Zubeldía. O Tricolor é o sexto colocado, com 14 pontos, e visa se aproximar dos líderes da tabela da Série A.

A novidade na equipe do Morumbis é o retorno de Arboleda, poupado do empate com o Internacional por não reunir as melhores condições físicas. Ele estava com bolha no pé e não conseguiu treinar adequadamente durante a semana no CT da Barra Funda.

Zubeldía tem os desfalques dos machucados Rafinha e Pablo Maia, além dos convocados Rafael, Bobadilla, Ferraresi e James Rodríguez, que vive futuro incerto no clube.

A escalação do São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Luiz Gustavo, Alisson, Luciano, Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri.

A bola rola daqui a pouco, a partir das 16h (de Brasília), em Itaquera. O árbitro do clássico é Ramon Abatti Abel (SC-Fifa), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (GO-Fifa). Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG-Fifa) comadará o VAR.

Deixe seu comentário

Só para assinantes