De olho nele: Semana #4

Evanilson é o nome da vez em Portugal

É gol atrás de gol!

Evanilson tá vivendo um grande momento na Europa. No último final de semana ele balançou as redes contra o Famalicão e chegou a 10 gols na temporada, somando todas as competições.
Giphy

Números importantes

Com a marca, ele já igualou em 13 jogos o mesmo número de gols marcados na temporada anterior, em 41 partidas. A curiosidade principal é que o brasileiro balançou as redes nas três competições que o Porto disputa.
Diogo Cardoso/Getty

Cria de Xerém

Natural de Fortaleza, no Ceará, o atacante de 24 anos começou a carreira nas categorias de base do Fluminense. Com a camisa do clube carioca foram 26 jogos e 10 gols em duas passagens.
Lucas Merçon/Fluminense FC

Carreira na Europa

Já foram quatro títulos desde que chegou ao Porto, em 2020. Sem falar que entrou em seleta lista e se tornou o 15º brasileiro a marcar um hat-trick na Champions League.
Reprodução/Instagram

Realmente, foi uma noite especial pra mim, que guardarei para sempre com muito carinho

Evanilson,
após o hat-trick contra o Antwerp na Champions League
Reprodução/Twitter

Perdeu o De Olho Nele da semana #3?

Falamos um pouco sobre Everton Cebolinha, destaque do Flamengo de Tite. O atacante voltou à boa fase após momentos complicados com os antigos treinadores. Clique aqui no link abaixo.
Thiago Ribeiro/AGIF

Perdeu o De Olho Nele da semana #2?

Falamos um pouco sobre Endrick, a joia alviverde responsável por colocar o Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão de 2023. Clique aqui no link abaixo.
TOMZÉ FONSECA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Perdeu o De Olho Nele da semana #1?

Falamos um pouco sobre John Kennedy, o responsável pelo gol do título da Libertadores para o Fluminense. Clique aqui no link abaixo.
REUTERS/Sergio Moraes
Publicado em 04 de dezembro de 2023.