De Olho Nele: Semana #3

Cebolinha reencontra boa fase com Tite

Nas graças da Nação!

O decisivo, driblador e garçom Everton Cebolinha mostrou no último final de semana que não é à toa que se tornou titular absoluto do Flamengo na reta final da temporada. Contra o América-MG, o atacante balançou as redes e deu um belo passe para Everton Ribeiro cravar a vitória por 3 a 0.
Marcello Zambrana/AGIF

Chegada no Flamengo

Contratado em junho de 2022, o atacante não teve uma sequência de boas atuações sob o comando de Dorival Jr, VP e Sampaoli. Ao todo, foram mais de 80 jogos desde a sua chegada até setembro de 2023, mês em que Sampaoli deixou o Rubro-Negro. Neste intervalo de tempo foram 13 assistências e 7 gols.
Pedro H. Tesch/Getty Images

Reencontro com Tite

Depois do sucesso na Copa América de 2019 sob o comando de Tite, o reencontro veio a acontecer no Flamengo. Desde a chegada do novo treinador, Cebolinha participou de nove jogos, seis como titular. O atacante já fez dois gols e deu duas assistências.
Giphy

O Cebolinha está jogando porque ele é bom. Ele passou por um período de adaptação. Oscila, assim como todo mundo. Nós procuramos dar confiança e trabalhar todos os atletas, essa é a nossa função

Tite,
técnico do Flamengo
Gilvan de Souza / Flamengo

Na briga pelo título

Depois da vitória contra o América-MG, Cebolinha colocou o Flamengo na briga pelo título do Brasileirão. Com os três jogos restantes, o atacante deve se tornar um 'coringa' para Tite em busca do título para coroar o reencontro com a boa fase.
Giphy

Perdeu o De Olho Nele da semana #2?

Falamos um pouco sobre Endrick, a joia alviverde responsável por colocar o Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão de 2023. Clique aqui no link abaixo.
Vinicius Nunes/Agência Estado

Perdeu o De Olho Nele da semana #1?

Falamos um pouco sobre John Kennedy, o responsável pelo gol do título da Libertadores para o Fluminense. Clique aqui no link abaixo.
Giphy
Publicado em 27 de novembro de 2023.