Lore Improta, musa da Viradouro, celebra título: 'A gente merecia demais'

"A gente merecia demais." Foi assim que a dançarina Lore Improta classificou o título da Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Musa da escola, Lore Improta acompanhou a apuração na Cidade do Samba nesta quarta-feira (14) e festejou muito. "Não cabe no peito [a alegria], já chorei tanto, foi tão lindo nosso desfile, a gente merecia demais esse título. Uma vez eu falei que quando fala da Bahia a gente ganha, ganhamos".

A agremiação apresentou o samba "Arroboboi, Dangbé". O enredo fala sobre o culto ao vodum serpente, trazendo a força da mulher negra através do culto à cobra sagrada e sabedoria africana.

É um enredo muito potente, muito forte, falar da mulher é algo que não tem dimensão pra gente. A gente fez lindo na Sapucaí e vamos repetir no sábado
Lore Improta, em entrevista a Globo

Lore teve um Carnaval agitado este ano, com direito a desfile na Sapucaí, baile de gala ao lado do marido em Salvador e trio elétrico também na capital baiana. E ainda não acabou, ela já confirmou que estará no desfile das campeãs, que acontece no dia 17.

A escola recebeu apenas três notas abaixo de 10 durante a apuração. Foram apenas três notas 9,9 distribuídas nos quesitos enredo, mestre-sala e porta-bandeira e alegorias e adereços.

Deixe seu comentário

Só para assinantes