Barrado, crítica a 'crentes' e Enzo Celulari: o Carnaval do marido da Sasha

O Carnaval de João Lucas, marido de Sasha, foi agitado: teve problemas para subir em trio elétrico, esclarecimento de treta, crítica a "crentes" e mais.

O que aconteceu

João começou seu Carnaval em Salvador. Já na sexta-feira (9), ele, Sasha e Bruna Marquezine curtiram o trio de Anitta e dançaram muito no chão do circuito Barra-Ondina. Os fãs de João e Sasha brincaram: Bruna é oficialmente uma extensão do casal.

No sábado (10), ele foi barrado ao tentar subir no trio elétrico de Ivete Sangalo. João logo chamou a atenção de Sasha, que interveio e informou ao segurança: "É o meu marido".

No entanto, João Lucas não se ofendeu. "Subi no trio sem pulseira e o segurança me barrou, com toda a razão do mundo. Eu estava sem pulseira, e ninguém é obrigado a me conhecer", esclareceu o músico na madrugada de ontem na Sapucaí.

Imagem
Imagem: Thiago Mattos/Brazil News

Essa foi a primeira vez que João assistiu aos desfiles na Sapucaí. No Instagram, ele postou um vídeo sambando na avenida e contou: "O que eu tava feliz é brincadeira".

Continua após a publicidade

João comentou a treta com Enzo Celulari. "Não queria falar sobre isso, mas eu acho que na vida a gente aprende a amar e dar prioridade para as pessoas que querem nosso bem e que amam a gente também", explicou na Sapucaí.

Isso faz parte da maturidade. A gente tem pouco tempo: trabalha muito, mas vale a pena investir em amizades e em pessoas legais. João Lucas sobre treta com Enzo Celulari

Ontem, o ex-cantor gospel se posicionou sobre a polêmica envolvendo Ivete e Baby do Brasil. "E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Namoral, acho que nem Jesus aguenta?", desabafou João no X.

João Lucas desabafou sobre a postura dos evangélicos nas redes sociais
João Lucas desabafou sobre a postura dos evangélicos nas redes sociais Imagem: Reprodução/X

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.