Com roupa de ginástica, Deolane dá adeus ao luxo e samba na Sapucaí

A influenciadora Deolane, musa da Grande Rio, pediu para Tati Minerato, rainha de bateria da Porto da Pedra, acompanhá-la em um pré-ensaio na Sapucaí.

O que aconteceu

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra está apaixonada pelo Carnaval carioca, mas desta vez não usou uma roupa cara e cheia de glamur para sambar na Avenida. "A Tati é minha conterrânea. Vejo o quanto ela é comprometida e muito amada pelos cariocas. Não poderia ter escolhido outra pessoa para me ensinar a passar pela Sapucaí."

Pela primeira vez no Carnaval, Deolane só tem uma reclamação: "É uma pena que o carnaval deste ano acontece no início de fevereiro, passou muito rápido, semana que vem acaba tudo. Queria ter vivido mais estes momentos com a Grande Rio".

Foram 700 m sambando, rebolando e evoluindo debaixo de uma leve garoa: "Fico feliz por ela ter me escolhido para ensiná-la. Sou apaixonada pelo Carnaval e por isso faço questão de receber de braços abertos todos aqueles que chegam para somar com a festa", diz Tati Minerato.

Tati conta que Deolane faz aulas de samba, já visitou o barracão para entender melhor o enredo e ajudou com doação às vítimas das chuvas em Caxias: "É uma musa engajada, que merece estar entre nós", disse a rainha do Porto da Pedra.

O professor Yago Atilas, responsável pelas aulas de samba de Deolane acompanhou tudo de perto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes