Terceira temporada de "Bridgerton" mergulha em romance entre amigos que se tornam amantes

Por Danielle Broadway

LOS ANGELES (Reuters) - Quando Nicola Coughlan e Luke Newton estavam se preparando para filmar a terceira temporada da série de romance da era da regência britânica "Bridgerton" sabiam que estavam passando de personagens coadjuvantes a personagens principais. E isso foi assustador.

Coughlan lembra que se sentia relaxada ao assistir aos casais das duas primeiras temporadas atuando, porque a pressão maior ainda não estava sobre ela.

"Como ator coadjuvante, você pode dizer: 'farei minha pequena parte, mas não importa, porque a história principal está ali'", disse ela à Reuters.

No entanto, isso deixou de ser o caso quando ela e Newton se apresentam como o casal principal da terceira temporada do programa indicado ao Emmy.

"Para nós, passar a ser a história principal, acho que isso ainda nos impressiona", disse a atriz irlandesa.

"Bridgerton", desenvolvida pela produtora de televisão Shondaland, de Shonda Rhimes, e pela Netflix, acompanha jornadas românticas da família Bridgerton enquanto eles navegam pelo implacável mercado de casamentos de Londres.

A terceira temporada, que chega à plataforma de streaming na quinta-feira, segue o tão esperado arco romântico de amigos para amantes entre os personagens Penelope Featherington e Colin Bridgerton, interpretados por Coughlan e Newton.

Deixe seu comentário

Só para assinantes