Conteúdo publicado há 1 mês

Deocleciano conversa sobre sexualidade de Zinha e emociona fãs: 'Amo eles'

No capítulo de segunda-feira (10), de "Renascer" (Globo), Deocleciano (Jackson Antunes) conversou com Zinha (Samantha Jones) sobre sua sexualidade e levou a novela aos assuntos mais comentados das redes sociais.

O que aconteceu

O padrinho viu a afilhada conversando com Joana (Alice Carvalho) após o forró. Deocleciano percebeu que Zinha está completamente apaixonada pela esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos).

Depois de brigar com a garota, o funcionário de José Inocêncio (Marcos Palmeira) levou uma bronca de Morena (Ana Cecília Costa). "A Morena matou o Deocleciano", brincou um internauta nas redes sociais.

Após refletir, o homem procurou Zinha e os dois conversaram abertamente sobre a sexualidade da garota pela primeira vez. "Eu simplesmente amo a maneira que eles resolvem as coisas, sempre em família, sempre no diálogo, que muitas das vezes envolve a Morena gritando, mas sempre na conversa. Eu amo tanto eles", analisou uma fã da novela.

Por causa disso, "Renascer" ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "Bonita cena de Jackson Antunes e Samantha Jones", comentou um telespectador.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes