Fernando Diniz pode ter feito seu último jogo oficial à frente da Seleção Brasileira

Se o planejamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não sofrer alterações, a derrota do Brasil para a Argentina, na noite da última terça-feira, pode ter marcado o último jogo oficial de Fernando Diniz à frente do comando técnico da Seleção Brasileira.

A entidade tem como plano a chegada do treinador italiano Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, em junho de 2024. Caso isso ocorra, o técnico de 64 anos chegará para comandar o Brasil já na Copa América, nos Estados Unidos.

Fernando Diniz ainda terá dois compromissos amistosos em março do ano que vem, o primeiro contra Inglaterra, dia 23, em Londres, e o segundo diante da Espanha, em data ainda não divulgada.

Pela Seleção Brasileira, Fernando Diniz não faz bom trabalho. Em seis jogos disputados até então, todos pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o treinador acumula duas vitórias, um empate e três derrotas.

Segundo o Sofascore, este é o pior início de competição do Brasil em sua história, tendo apenas 38.9% aproveitamento. Além disso, a equipe marcou oito gols e sofreu sete.

Deixe seu comentário

Só para assinantes