UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/catarinense/ultimas-noticias/2012/05/11/branco-faz-misterio-e-afirma-que-o-figueirense-precisa-ter-equilibrio-para-se-sagrar-campeao.htm
  • Branco faz mistério e afirma que o Figueirense precisa ter equilíbrio para se sagrar campeão
  • 25/04/2024
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
11/05/2012 - 17h43

Branco faz mistério e afirma que o Figueirense precisa ter equilíbrio para se sagrar campeão

Do UOL, no Rio de Janeiro

Branco também adotou a tática do mistério e optou por fechar o treino apronto do Figueirense visando o clássico de domingo, às 16h, diante do Avaí, pelo segundo jogo da final do Campeonato Catarinense. O técnico seguiu a mesma linha do comandante adversário e não quis dar pistas sobre a formação.

Independentemente da escalação, o treinador destacou que sua equipe precisará jogar de forma equilibrada e com inteligência para se sagrar campeã catarinense. O alvinegro precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença para levantar a taça porque perdeu o jogo de ida por 3 a 0.

“Estamos atrás no placar e precisamos jogar com equilíbrio e inteligência para buscarmos o título. Teremos 90 minutos para marcarmos três, quatro ou cinco gols. Tomara que a gente consiga inverter o placar porque o torcedor deu sua resposta essa semana”, disse.

Para o compromisso deste final de semana, Branco não poderá contar com Aloísio. O atacante sofreu um estiramento no adutor da coxa direita na última partida e está vetado. Fernandes e Roni pintam como principais opções para jogarem ao lado de Julio Cesar. Entretanto, o meia Botti voltou a treinar e pode aparecer como surpresa.

“Tudo que for possível para somar ao grupo eu vou fazer. Qualquer jogador relacionadp pode entrar com o mesmo espírito de decisão”, encerrou.

Sendo assim, o Figueirense poderá entrar em campo com a seguinte formação: Wilson, Pablo, Canuto, Sandro e Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Doriva e Roni; Fernandes (Botti) e Julio Cesar.

Placar UOL no iPhone