Topo

Joinville contrata Tartá e traz zagueiro do Flamengo por empréstimo

Tartá, que disputou a Série A pelo Goiás, é mais um reforço do Joinville para 2014 - Site oficial do Goiás
Tartá, que disputou a Série A pelo Goiás, é mais um reforço do Joinville para 2014 Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

16/01/2014 20h46

O Joinville segue se reforçando para a temporada. Em reunião do Conselho Deliberativo do clube, o presidente Nereu Martinelli anunciou mais duas contratações: o zagueiro Thiago Medeiros, que vem por empréstimo do Flamengo, e o atacante Tartá, que disputou a Série A do ano passado pelo Goiás.

Tartá, aliás, será apresentado nesta sexta-feira. O jogador acumula passagens por times como Fluminense, Atlético-PR, Kashima Antlers (Japão), Vitória e Criciúma. Já Thiago Medeiros, de 22 anos, vem por empréstimo até maio, e os salários serão arcados pelo time do Rio.

Além do anúncio dos dois novos reforços, a reunião desta quinta-feira serviu para apresentar o elenco e a comissão técnica para os conselheiros do clube.

“Estamos implantando no Joinville aquilo que a gente vem estudando há anos. A perspectiva é boa. Estamos montando um elenco com perfil rápido e batalhador. Iniciamos o ano com confiança. Espero que em dezembro todos estejam novamente aqui para comemorar a conquista dos objetivos”, disse César Sampaio, superintendente de futebol do clube.