Galatto diz que Criciúma precisa fazer valer o mando de campo no domingo

Do UOL, em São Paulo

  • Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

    Galatto diz que o Criciúma precisa fazer valer o mando de campo no próximo domingo

    Galatto diz que o Criciúma precisa fazer valer o mando de campo no próximo domingo

O Criciúma só volta a campo no próximo domingo, diante da Chapecoense, no estádio Heriberto Hülse. Na visão do goleiro Galatto, o time comandado por Ricardo Drubscky precisa fazer valer o mando de campo para evitar a pressão e se aproximar da classificação ao quadrangular final do estadual.

"São duas equipes de Série A, mas temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo e, o apoio do torcedor é muito importante. Temos uma semana para trabalhar, corrigir erros e acertar para domingo fazer um grande espetáculo e conquistar nosso objetivo", disse o goleiro.

A quatro rodadas para o encerramento da fase de classificação, o Criciúma aparece em quarto lugar, com oito pontos. Ou seja, estaria classificado. No entanto, não marcou gol em seus dois últimos jogos (derrota para o Metropolitano por 3 a 0 e empate contra o Avaí).

Em casa, aliás, venceu seus dois compromissos --Brusque e Figueirense, ambos por 1 a 0. Dos quatro jogos restantes, três serão no estádio Heriberto Hülse.

"Vamos tentar classificar o quanto antes. Sempre entramos em campo para vencer. Se tivéssemos conseguido todas as vitórias, já estaríamos classificados, mas no futebol não é assim. Temos que trabalhar, honrar a camisa do Criciúma, para que a gente consiga a classificação o quanto antes", finalizou Galatto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos