UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/catarinense/ultimas-noticias/2012/02/14/criciuma-demite-o-tecnico-marcio-goiano-apos-reuniao-nesta-terca-feira.htm
  • Criciúma demite o técnico Márcio Goiano após reunião nesta terça-feira
  • 30/11/2020
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
14/02/2012 - 12h58

Criciúma demite o técnico Márcio Goiano após reunião nesta terça-feira

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • A campanha irregular do Criciúma no estadual acabou favorecendo a saída de Márcio Goiano

    A campanha irregular do Criciúma no estadual acabou favorecendo a saída de Márcio Goiano

A diretoria do Criciúma optou por demitir Márcio Goiano na manhã desta terça-feira. A decisão foi tomada após uma reunião entre os cartolas do clube catarinense e o técnico. Com a saída do profissional, também saem o auxiliar Benevan dos Santos e o preparador físico Leandro Neto.

Com a saída de Márcio Goiano, o auxiliar técnico Silvio Criciúma comanda os próximos treinos e será o comandante interino para o jogo diante do Metropolitano, dia 22, em Blumenau, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

“Estávamos fazendo uma avaliação do momento do Criciúma e após uma conversa chegamos ao consenso de que para o bem do Criciúma é a hora do Márcio deixar o clube”, disse o diretor de futebol, Rubens Angelotti.

Além de Angelotti, estiveram presentes no encontro o superintendente Domingos Cesca, o advogado Albert Zilli e o próprio Marcio Goiano.

O dado curioso é que na segunda-feira, o dirigente assegurou que o agora ex-técnico do Criciúma permaneceria no cargo.

“A gente tinha marcado essa reunião para fazer uma avaliação e falar sobre os resultados que não estavam vindo, além dos possíveis reforços. Começamos a conversar às 10h e aí fluiu para este caminho", explicou Rubens Angelotti.

Placar UOL no iPhone