Brilho de CR7, post de Eriksen e domínio da França: o dia na Euro
Alívio!
Christian Eriksen tranquilizou os torcedores sobre seu estado de saúde após uma parada cardíaca no jogo entre Dinamarca e Finlândia. A mensagem foi publicada nas redes sociais.
Estou bem - dadas as circunstâncias. Eu ainda tenho que passar por alguns exames no hospital, mas me sinto bem
Eriksen
Reprodução/Instagram
CR7 quebra recorde
Cristiano Ronaldo quebrou mais um recorde em sua carreira. Na tarde de hoje (15), o atacante tornou-se o maior artilheiro da história da Eurocopa ao balançar as redes duas vezes em Portugal 3 x 0 Hungria.
Com isto, ele chegou a 11 gols no torneio, que até então tinha o próprio CR7 e o francês Michel Platini divididos no posto de goleadores, com nove feitos cada um.
Pool via REUTERS
Seis fraturas
O lateral direito Timothy Castagne, da Bélgica, sofreu seis fraturas no rosto e será operado hoje. A informação é do site belga RTBF Sport.
O jogador ficou com um "galo gigante" na cabeça após choque com Kuzyaev, da Rússia. O treinador Roberto Martínez, da seleção belga, confirmou que Castagne não jogará mais a Eurocopa.
Pool via REUTERS
Macedônia pede punição para austríaco
Os líderes da Macedônia do Norte emitiram um comunicado relatando que solicitaram à Uefa uma "punição mais severa" para Arnautovic, e que a Federação é contra qualquer tipo de discriminação no futebol.
Marko Arnautovic causou polêmica devido à sua comemoração no jogo entre Áustria e Macedônia do Norte. O atleta precisou ser acalmado pelo capitão David Alaba após começar a gritar e insultar os jogadores rivais.
Pool via REUTERS
Coca-Cola tem prejuízo com CR7
Depois de ver Cristiano Ronaldo tirar da frente duas garrafinhas do refrigerante na entrevista coletiva de Portugal ontem (14) na Eurocopa, a Coca-Cola apresentou uma perda de R$ 20 bilhões em valor de mercado logo após a atitude do jogador.
Além do primeiro gol contra, foi a primeira vez que a Alemanha estreia na Eurocopa com derrota. Nas outras 12 ocasiões, nunca havia sofrido um revés.
dpa/picture alliance via Getty I
Noite quase perfeita
Benzema teve uma noite quase perfeita na Eurocopa. Na reta final do segundo tempo, o atacante marcou o segundo gol da França contra a Alemanha. Após revisão do VAR, o lance foi anulado por impedimento.
Pool via REUTERS
Efeito Suárez?
Na partida entre França e Alemanha, Paul Pogba acusou Rudiger de uma mordida em um lance.
Um paraquedista errou pouso ao tentar invadir o gramado da Allianz Arena, em Munique, antes de França x Alemanha, pelo Grupo F da Eurocopa. A situação causou susto entre os espectadores.
Além disso, após o apito final de França e Alemanha, chegou ao fim a primeira rodada da Eurocopa! Amanhã (14), Finlândia e Rússia abrem a segunda rodada.