Rainha da Bateria revela gasto alto com fantasia: 'Preço de apartamento'

Ana Beatriz Godói, 40, rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro, concedeu entrevista nesta segunda-feira (29) ao programa Splash Show. Nascida do bairro da agremiação, a Freguesia, ela estreou na função em 2020, sucedendo Ellen Roche, 44, após 12 anos.

Ana Beatriz contou que é a responsável pela confecção do figurino que usará na avenida. "Faço a minha fantasia. Tenho um estilista, o Bruno Oliveira, que faz a criação de acordo com o enredo. Quando temos o start, a gente começa a pensar nos materiais - [geralmente] materiais nobres, para dar um diferencial à fantasia - e eu vou comprando-os aos poucos, porque é tudo muito caro. [risos]"

O design da fantasia é definido em conjunto por ela, seu estilista e o carnavalesco responsável. "A gente tem uma reunião, eu, o carnavalesco e o Bruno. Ele entende melhor o que eu gosto, o que não gosto [na fantasia] e vai tentar adequar [tudo isso] ao enredo. É assim que fazemos essa composição."

Segundo Ana Beatriz, tamanho esmero e capricho na confecção do figurino não sai nada leve para o bolso. "Não gosto de falar de valores, mas é bastante! [risos] Ainda não terminei de fazer a costa deste ano, mas é caro. É o preço de uma casa ou de um apartamento."

Boninho deve explicar por que dá voz a algozes e não a vítimas de racismo

O cantor sertanejo e ex-brother Rodolffo Matthaus, 35, participou do último MesaCast BBB. Ele criticou os comentários que apontam racismo na perseguição a Davi Brito, 21, dentro do BBB 24 (Globo) e afirmou que, se o rapaz fosse branco, estaria sendo tratado da mesma forma.

Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show, indignou-se por ver Rodolffo - que já teve uma atitude racista contra João Luiz Pedrosa, 27, em seu BBB 21 - opinando sobre o assunto. "Nós tivemos quatro pessoas brancas [no MesaCast BBB] decidindo o que é ou não racismo. Gostaria de entender - principalmente do Boninho e dos responsáveis pelo programa - o que está acontecendo. Por que vocês estão dando voz para os racistas?"

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade