Conteúdo publicado há 10 meses

Juliano Cazarré rebate críticas após anunciar sexto filho: 'Declínio moral'

O ator Juliano Cazarré e sua mulher Letícia já tem cinco filhos e acabaram de anunciar que estão à espera seu sexto - nessa quinta (7), Cazarré foi a seu Instagram rebater comentários criticando a chegada de seu novo filho.

Em seus stories, o ator afirmou que, dentre os comentários que ele selecionou para responder, as críticas simbolizam o "declínio moral no ocidente", além de chamar as falas dos internautas de eugenista e "narrativa apocalíptica".

"Eugenista". Em resposta ao comentário "Quem tem dinheiro pode", que diz que a situação seria triste se fosse uma família pobre "colocando mais um no mundo para sofrer", Juliano Cazarré criticou de volta, chamando a afirmação de "eugenista".

"Tem babá para cada filho" e "aquecimento global". Outros internautas afirmaram que seria errado para o casal ter outro filho devido ao "aquecimento global e o mundo caótico que estamos vivendo", enquanto outro disse que Cazarré "tem uma babá para cada filho".

O que disse Cazarré após os comentários: "A pessoa não conhece a nossa família mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade", afirma o ator, acrescentando: "Na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro".

Cinco filhos. O casal, Letícia, de 39 anos, e Juliano Cazarré, de 42, já tem cinco filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.

Deixe seu comentário

Só para assinantes