O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Jennifer Lopez

Couro sexy

J. Lo sempre para o tapete vermelho. Para o MTV Awards 2022, a cantora e atriz consagrada com o prêmio "Generation Award" desfilou um vestido com corset de couro na cor preta. Uma cortesia da Mônot.

Getty Images

Olivia Rodrigo

Vintage francês

Na mesma premiação, o ícone da Geração Z deu continuidade ao resgate das peças vintage, como fez durante sua visita à Casa Branca, e apostou em um Jean Paul Gaultier com o decote cruzado. O look é de 1987.

Getty Images

Diplo

Alfaiataria terrrosa

O DJ, conhecido no Brasil pelas parcerias com Anitta e Pabllo Vittar, mostrou que a camisa polo e uma calça de alfaiataria não precisam cair na mesmice. Em tons terrosos, o artista deu um "up" no clássico.

Getty Images

Kali Uchis

Nude extra

A tonalidade marrom protagonizou o look da cantora colombiana. O visual nude foi complementado com um bucket hat, joias nos braços e um colar de cadeado.

Reprodução/Instagram

Lewis Hamilton

Motopapi

Abraçando a estética motoqueira, o piloto apostou em um look vermelho e cinza. Sem camiseta por baixo, Hamilton compartilhou o visual com uma jaqueta ampla e calça combinada.

Reprodução/Instagram

Rosalía

Naked dress

A cantora espanhola compartilhou cliques de sua viagem para a Grécia e um dos looks escolhidos por ela protagonizou os registros: um "naked dress", ou "vestido nu" em português, na cor verde.

Reprodução/Instagram

Iza

Moda de alta-tecnologia

Vestindo transparência e modelos amplos, a cantora desfilou um look da ARTEMISI para a aparição no programa "TVZ", da Multishow. A marca é conhecida por usar alta-tecnologia para criar looks que visam o futuro da moda.

Reprodução/Instagram

Camila Queiroz

Fetichismo

O nome da edição N53 da São Paulo Fashion Week foi Camila Queiroz. A atriz e modelo roubou a cena no desfile da Bold Strap com um top armadura, minissaia e botas de látex.

Fred Othero

Sabrina Sato

Look viral

Na terça-feira (7), o nome da apresentadora foi o que pautou as publicações no Twitter. Sabrina chamou atenção no programa "Mais Você" ao vestir um robe feito exclusivamente para o programa com brincos da Area e sandálias da Jimmy Choo.

Reprodução/Instagram
Publicado em 09 de junho de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa