De Olho Nele: Semana #2

Gigante nigeriano: Boniface é artilheiro e garçom do Bayer Leverkusen

Combo dois em um!

Além de servir os companheiros, ele também é rei em balançar as redes. Victor Boniface, atacante do Bayer Leverkusen, é um dos destaques do elenco do clube alemão, sensação da temporada na Europa.
Giphy

Gigante não só no tamanho

O nigeriano de 1,93m é um dos homens gol de Xabi Alonso. Em 19 jogos disputados nesta sua primeira temporada pelo clube alemão, ele já marcou 13 gols e deu sete assistências. O Leverkusen joga a Europa League, Campeonato Alemão e Copa da Alemanha.
Marco Steinbrenner/DeFodi Images via Getty Images

Sabia que ele era um jogador de ponta desde quando jogamos contra o seu antigo clube na Liga Europa. Estamos muito satisfeitos com ele. Tem sido uma boa adaptação. Ele tem muita qualidade e é muito forte.

Xabi Alonso,
técnico do Bayer Leverkusen
INA FASSBENDER / AFP

Instinto de matador

Se você acha que o faro apurado na hora de balançar as redes é de agora no Bayer, está bem enganado! Boniface também teve passagens expressivas pelo Bodo/Glimt, da Noruega, e o Union SG, da Bélgica. Juntando as passagens pelos clubes, foram 40 gols marcados.
Lars Baron/Getty Images

Ele é um centroavante versátil, bom com os dois pés, fisicamente forte, bom no jogo aéreo e com uma habilidade de drible surpreendente. Sua movimentação inteligente e capacidade de sair do marcador também são características que ele compartilha com a lenda.

Site da Bundesliga,
ao comparar Boniface com Lewandowski
giphy

Não vejo ninguém na minha frente

Líder do Campeonato Alemão, 100% de aproveitamento na fase de grupos da Liga Europa e classificado às oitavas de final da Copa da Alemanha, o Bayer tem chamado atenção por um estilo de jogo bastante ofensivo. Prova disso: já são 23 jogos sem perder.
Giphy

Perdeu o De Olho Nele da semana #1?

Falamos um pouco sobre Alejandro Garnacho. A joia do Manchester United é fã número 1 de Crisriano Rolando e disse não à seleção espanhola. Clique aqui no link abaixo.
Giphy
Publicado em 04 de dezembro de 2023.