Impeachment de Augusto Melo no Corinthians? Jornalista detona novo presidente do Timão: 'mitômano'

Por UOL

Juca Kfouri criticou, no Posse de Bola, o discurso de Augusto Melo nas primeiras semanas como presidente eleito do Corinthians.

Keiny Andrade/UOL

Segundo ele, o dirigente corintiano é um mitômano -- ou seja, tem compulsão por mentir -- e anda prometendo o que não terá como cumprir.

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

"Quando ele fala a minha sensação é que os neurônios deles são como pedregulhos que ficam se enroscando e há dificuldade até para formular uma frase", disse o comentarista.

UOL

Segundo ele, Augusto de Melo promete "mundos e fundos", como ampliar o estádio e fazer contratações mirabolantes.

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

Melo ainda criticaria o tamanho da dívida que a gestão ainda no poder está deixando para ele, mas defendendo que tem diversos investidores.

Kaique Mariano Idalgo/ Agência Corinthians

"Não confio em nada que Augusto Melo fala. Onde esse cara vai levar o Corinthians, é que eu fico curioso por saber", declarou Kfouri.

UOL

Ele disse que continua na expectativa de alguma coisa que ouviu de eleitores dele. Ou seja, que em breve Augusto recebe um processo de impeachment.

José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

"Porém, seria melhor tê-lo para poder impedi-lo daqui a seis meses, do que manter o que estava ali há 16 anos", falou Juca.

José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians

Que completou: "Eu não tenho a menor confiança em nada que ele fala, vou esperar para ver".

Keiny Andrade/UOL

O comentarista ainda questionou: "Quando o novo presidente do Corinthians diz que o Gabigol é a cara do clube, qual Gabigol é a cara do Corinthians? Aquele Gabigol de 2019 e 2020 ou este Gabigol?"

André Fabiano/Agência Estado

"Esse Gabigol tem a cara da campanha do Corinthians de 2023, sem dúvida nenhuma, a cara de quem não está nem aí para coisa alguma."

ANDRÉ FABIANO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Resta saber se o Corinthians estaria contratando o cantor ou o centroavante.

Gabriel Machado/Agif
Publicado em 11 de dezembro de 2023.